Mahmoud lamenta eliminação do No Limite e diz que ficou bravo com Angélica: “Mentiu pra mim”

O ex-BBB 18 falou sobre sua curta participação no reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio do reality No Limite foi marcado pela eliminação de Mahmoud Baydoun, da tribo Calango. O participante do BBB 18 recebeu a maioria dos votos de sua equipe e deixou a competição logo na estreia.

Entrevistado por Ana Clara Lima durante o Bate Papo No Limite, o sexólogo falou sobre a experiência e disse que ficou surpreso com a sua saída. “Fiz um monte de conteúdo para o Instagram”, contou, acreditando que ficaria mais tempo na disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mahmoud revelou também que ficou assustado com os desafios. Em um primeiro momento, pensou em desistir do programa. Além disso, afirmou que sofreu com dores e com o forte calor que faz no local.

Como era de se esperar, o ex-BBB comentou a traição de Angélica. A integrante de seu grupo disse a ele que ia votar em André, mas acabou mudando de ideia e indicando Mahmoud para a eliminação.

Ana Clara perguntou porque ele negou abraçá-la após sua saída. “Ela mentiu pra mim, falou que ia votar em uma pessoa e não votou. Mas já passou, na final eu abraço ela. Eu fico com rancor, mas depois passa”, relatou Mahmoud.

Quanto as suas preferências no reality, ele disse que está torcendo por Gleici e Kaysar, que estiveram com ele na mesma edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio