Chumbo trocado

Mahmoud ficou nervoso com a votação de No Limite: “Espero que saia um por um”

Participante revela que torce por Gleici e Kaysar

Publicado em 12/05/2021

A estreia de No Limite ainda está dando o que falar nas redes sociais. Além disso, a eliminação de Mahmoud está sendo comentada por causa dos participantes e, principalmente de Angélica, que blefou e votou para que ele saísse da equipe Calango.

Com cinco votos, ele foi eliminado, mas revelou que, apesar de saber que não era muito querido, ficou chateado por ter sido o primeiro: “Eu quero as pessoas que votaram em mim fora do jogo. Depois da final, eu perdoo todo mundo, mas agora eu espero que saia um por um [disse em tom de brincadeira]! Eu acho que o jogo é a cara do Kaysar e gosto muito da Gleici, espero que os dois se deem bem no jogo”.

Ele ainda comentou a estratégia que usou para tentar se livrar, mas que não deu certo: “A minha estratégia foi só tentar me salvar na votação combinando votos com os meus amigos. Mas a Gleici queria votar em uma pessoa e o Kaysar em outra e o que eu fiz foi tentar achar um meio termo, alguém em comum que todos concordassem em votar para eu ter alguma chance de seguir no programa”.

Mahmoud ainda citou que poderia ter se esforçado mais: “Eu poderia ter me empolgado mais nas provas. Na primeira, por exemplo, todo mundo do grupo participou, menos eu. A minha parte era a de tirar as caixas do mar, mas o grupo não chegou a encontrar as três chaves e não chegou a minha parte. Eu fiquei com fama de que ‘não faz nada’, mas acho que também é porque não me foi dada a oportunidade. Se pudesse fazer diferente, teria me oferecido para cavar”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade