Sincerão

Mahmoud dispara sobre equipe do No Limite: “Os machões têm a mentalidade de que eles são fortes”

Ele ainda conta que achou que uma das mulheres foi falsa

Publicado em 17/05/2021

Após revelar as brigas entre Carol e Jéssica, Mahmoud também revelou que alguns comportamentos dos participantes do No Limite o incomodaram muito, principalmente vindo dos homens mais fortes, como Arcrebiano e André. Ele disse que era excluído das provas.

“Os machão tem a mentalidade de que eles são fortes e eu sou fraco. Eles não deixavam eu participar das provas porque já concluíam que eu sou fraco. O Arcrebiano e o André ficavam falando: ‘Tem que colocar um homem ali porque elas tão demorando muito’. [Sendo que] A Carol Peixinho que achou as duas chaves [da prova para decidir os acampamentos], né?”, lembrou ao apresentador André Marques.

Ele ainda disse sobre o espírito de equipe que ele assumiu que não teve: “Eu penso em mim em primeiro lugar, qual a dificuldade de assumir isso? Freud já dizia: ‘Não tem como a gente amar o outro sem se colocar em primeiro lugar’. É impossível amar todo mundo”.

Para finalizar a conversa, Mahmoud também contou que ficou surpreso com a atitude de Jéssica Mueller em votar nele: “Eu não contava que a Jéssica iria votar em mim, apesar que eu sei que ela é meio falsinha, mas eu não esperava esse voto, né?”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade