Mahmoud dispara sobre equipe do No Limite: “Os machões têm a mentalidade de que eles são fortes”

Ele ainda conta que achou que uma das mulheres foi falsa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar as brigas entre Carol e Jéssica, Mahmoud também revelou que alguns comportamentos dos participantes do No Limite o incomodaram muito, principalmente vindo dos homens mais fortes, como Arcrebiano e André. Ele disse que era excluído das provas.

“Os machão tem a mentalidade de que eles são fortes e eu sou fraco. Eles não deixavam eu participar das provas porque já concluíam que eu sou fraco. O Arcrebiano e o André ficavam falando: ‘Tem que colocar um homem ali porque elas tão demorando muito’. [Sendo que] A Carol Peixinho que achou as duas chaves [da prova para decidir os acampamentos], né?”, lembrou ao apresentador André Marques.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda disse sobre o espírito de equipe que ele assumiu que não teve: “Eu penso em mim em primeiro lugar, qual a dificuldade de assumir isso? Freud já dizia: ‘Não tem como a gente amar o outro sem se colocar em primeiro lugar’. É impossível amar todo mundo”.

Para finalizar a conversa, Mahmoud também contou que ficou surpreso com a atitude de Jéssica Mueller em votar nele: “Eu não contava que a Jéssica iria votar em mim, apesar que eu sei que ela é meio falsinha, mas eu não esperava esse voto, né?”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio