Mahmoud desabafa sobre No Limite: “Ficam falando de equipe, mas na verdade estão falando de si mesmos”

Apesar de serem equipe, participante tem certeza que todos estão preocupados com eles mesmo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica! Mahmoud, o primeiro eliminado do No Limite abriu o coração com André Marques em entrevista para o canal Multishow. Além de dividir suas tristezas e arrependimentos, ele também falou sobre o comportamento dos outros participantes do reality.

Quando fiz a entrevista pra participar do No Limite, eu já previa que isso ia acontecer, tenho muita dificuldade de viver em equipe. Muita gente enxerga isso como um defeito, mas eu enxergo isso como um traço meu, eu não posso mudar isso“, desafaba o ex-participante e ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mahmoud ainda fala sobre suas amizades fora do programa: “Tenho dificuldade de viver em grupo. Foi muito difícil. Eu não conseguia dormir. Só não foi mais difícil porque tinha a Gleici e o Kaysar, que são muito amigos meus. Sou muito fiel aos poucos amigos que tenho. O Kaysar e Gleci, a gente não se vê muito lá fora, mas quando a gente se vê, é uma energia que não consigo explicar”.

E finaliza expondo o que percebeu durante o período no acampamento: “Sou muito fiel aos poucos amigos que tenho. Eu não tenho como ser fiel e legal com o mundo inteiro, mas eu posso ser fiel com poucas pessoas. E acho isso verdadeiro. As pessoas ficam falando de equipe, que a equipe Calango vai ficar até o final, mas na verdade é todo mundo falando de si mesmo. A diferença é que eu estou falando. Eu estou sendo sincero”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio