Mahmoud critica traição de Jéssica no No Limite: “Falsiane desde 2018”

Participantes mostram decepção com a integrante do reality em suas redes sociais

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atitude de Jéssica ao votar em Kaysar no No Limite não passou despercebido pelos outros participantes da extinta Tribo Calango. Durante a exibição do programa de terça-feira (6) os sobreviventes comentaram em suas contas do Twitter os momentos mais tensos do episódio.

Ela que sempre apostou em um jogo individual, deixou isso bem claro ao não se juntar para proteger a antiga tribo no Portal da Eliminação. André Martinelli, o líder da equipe demonstrou sua tristeza em sua rede social: “Não era pra Calango ter se desfeito, que isso. Era pra gente ter se mantido fortes, unidos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mahmoud e Angélica os dois primeiros eliminados da tribo também se mostraram indignados: “Jéssica falsiane desde 2018. Pronto, falei!”, disse Mahmoud que ainda postou uma foto com Gleici e Kaysar com uma legenda de apoio: “Nunca irei me arrepender de ser leal aos meus amigos. Se nos encontrarmos em alguma outra edição daqui há 10 anos, sempre estarei com vocês porque há muito mais fora do jogo. Feliz de ter participado de duas edições com vocês”.

Angélica disse que: “Nosso lema é nunca nos abandonar, eu mesmo fora do jogo permaneço firme mandando boas energias pro nosso time. FORÇA CALANGO perdemos um gigante @KaysarDadour mas não perdemos a guerra! Força meus gigantes @AndreMOficial @carolpeixinho. BORAAAAA CALANGOOOO“. Segundo o site UAI, até mesmo Arcrebiano, da Tribo Carcará lamentou a atitude de Jéssica em seu Twitter: “Calango votando na calango na reta final? que tristeeeeee”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio