Magoada pela ausência de Ramon, Alice evita relação com o pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) que passou alguns anos fora do Brasil para tentar seguir a carreira de boxeador, não consegue ter o reconhecimento da filha, Alice (Bruna Inocencio). A jovem não o considera como seu pai, já que foi criada pela Paloma (Grazi Massafera). 

Ramon liga para o Brasil para conversar com Alice, mas ela o esnobará. “Alice? Sou eu, seu pai”, diz Ramon. Mas Alice cortará o clima logo depois, afinal, ela não quer papo com ele. “Já disse que você não é meu pai. E ninguém aqui quer papo contigo. Tchau”, conclui a estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela é interrompida por Ramon. “Espera! Eu sei que você tem raiva de mim. E não te tiro a razão. Mas avisa pra sua mãe que amanhã eu deposito o dinheiro da pensão. Eu tô longe mas eu te amo, Alice”, acrescenta o jogador, que fica frustrado com a reação de sua única filha.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio