Sem Filtro

Magoada, Flayslane diz para Lucas: “me senti muito enganada”

Flayslane confessou estar triste com atitudes de Lucas

Publicado em 06/02/2020

Lucas decidiu tirar a tarde desta quinta-feira (6), para conversar diretamente com cada mulher da casa do Big Brother Brasil 20. Com Flayslane, o brother comentou sobre o afastamento da sister.

“Eu vou falar com todas vocês pra ver se eu magoei ou falei alguma coisa diretamente que machucou. Tu e a Rafa falaram que não. Eu vou falar com todas. Numa dessas, eu tenha falado, não sei, me expressado mal, ou agido diferente”, disse Lucas.

Logo depois o fisioterapeuta aconselha Flay a não excluir os outros rapazes da casa. “Se eu pudesse dar uma sugestão para ti, fala com o Felipe, fala com o Hadson, e não vira a cara”, comentou.

Flayslane então assume que realmente isolou os colegas de confinamento porque estava se sentido magoada com eles: “Eu não consegui ontem olhar na cara de vocês, porque eu estava mal, e eu não sei fingir nada. E ninguém queria falar com vocês”.

“Eu estava mal, me senti muito enganada por você, em relação a você parecer ser uma pessoa aqui. Humildade no coração, sempre, Lucas. Não parece que você ‘baixou a bola’, não parece que está preocupado. O Felipe até parece preocupado. Às vezes, dá uma impressão de que você não está ligando para a opinião das pessoas”, acrescentou.

O afastamento das meninas da casa, com os rapazes aconteceu logo após a chegada dos ex-participantes da Casa de Vidro. Cheios de informações sobre o jogo, Ivy e Daniel expuseram os casos de machismo protagonizado por Lucas, Hadson e Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade