Magoada, Flayslane diz para Lucas: “me senti muito enganada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas decidiu tirar a tarde desta quinta-feira (6), para conversar diretamente com cada mulher da casa do Big Brother Brasil 20. Com Flayslane, o brother comentou sobre o afastamento da sister.

“Eu vou falar com todas vocês pra ver se eu magoei ou falei alguma coisa diretamente que machucou. Tu e a Rafa falaram que não. Eu vou falar com todas. Numa dessas, eu tenha falado, não sei, me expressado mal, ou agido diferente”, disse Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois o fisioterapeuta aconselha Flay a não excluir os outros rapazes da casa. “Se eu pudesse dar uma sugestão para ti, fala com o Felipe, fala com o Hadson, e não vira a cara”, comentou.

Flayslane então assume que realmente isolou os colegas de confinamento porque estava se sentido magoada com eles: “Eu não consegui ontem olhar na cara de vocês, porque eu estava mal, e eu não sei fingir nada. E ninguém queria falar com vocês”.

“Eu estava mal, me senti muito enganada por você, em relação a você parecer ser uma pessoa aqui. Humildade no coração, sempre, Lucas. Não parece que você ‘baixou a bola’, não parece que está preocupado. O Felipe até parece preocupado. Às vezes, dá uma impressão de que você não está ligando para a opinião das pessoas”, acrescentou.

O afastamento das meninas da casa, com os rapazes aconteceu logo após a chegada dos ex-participantes da Casa de Vidro. Cheios de informações sobre o jogo, Ivy e Daniel expuseram os casos de machismo protagonizado por Lucas, Hadson e Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio