Magno vai parar atrás das grades após denúncia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leila (Arieta Corrêa) não desiste do plano de separar Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde), em Amor de Mãe. E toma uma atitude drástica ao fazer uma denúncia anônima explicando todos os detalhes da briga entre o ex-marido e Genílson (Paulo Gabriel), que ela descobriu em conversa com a amiga Penha (Clarissa Pinheiro).

Ela passa todas as informações para que a polícia encontre Magno o mais rápido possível. Enquanto isso, o filho mais velho de Lurdes e Betina fazem planos para o casamento. Até que são interrompidos pela polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) quem anuncia que Magno está preso como suspeito do assassinato de Genílson. Betina não acredita no que ouve e, quando Miriam conta sobre a denúncia anônima, Magno não se defende. Betina fica desesperada com tudo que está acontecendo e, já na delegacia, tenta convencer a inspetora que aquilo tudo é uma loucura, que Magno é inocente no caso de Vicente (Rodrigo Garcia), assim como no de Genílson.

O frentista, então, confirma que não matou o ex-marido de Betina. Mas confessa culpa no caso de Genílson. Ele conta toda sua história, afirmando que estava defendendo uma mulher que o irmão de Betina estava violentando. Mas, transtornada, a enfermeira chama Magno de mentiroso.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (21).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio