Magno se torna suspeito de assassinar Vicente

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magno (Malvino Salvador) parece não ter muita sorte, em Amor de Mãe. Depois de se tornar suspeito de matar Genilson (Paulo Gabriel), ele agora pode ser culpado por outra morte. Se trata de Vicente (Rodrigo Garcia), que será misteriosamente morto. No entanto, o filho de Lurdes (Regina Casé) tem uma discussão feia com o rapaz momentos antes.

 Vicente estava investigando a Genilson, a fim de culpar Magno. No entanto, Belizário (Tuca Andrada) entra no jogo e decide que ele deve desistir de procurar respostas. Mas ele não desiste e até procura Betina (Isis Valverde), irmã da suposta vítima, para conversar e revela: “Tem muita gente envolvida nisso. Um cara cheio da grana agora está casado com uma ex-namorada do seu irmão”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a revelação, ele tem a tal briga com Magno e aparece morto. Vizinho veem a discussão e acabam que julgam o frentista como suspeito. A polícia procura o moreno, mas Wesley (Dan Ferreira) desconfia da versão e explica que há gente muito poderosa por trás de tudo e o culpado não é namorado de Betina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais