Magno se revolta com mentira de Leila e exige: “Vá morar em outro lugar”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, após levar Leila (Arieta Corrêa) para o hospital, Magno (Juliano Cazarré) perceberá que a ex-mulher estava fingindo não estar se recuperando do coma e que consegue mexer a mão com tranquilidade.

“A verdade é que eu te amo. Você é o homem da minha vida, é o pai da minha filha! Foi para ficar com você e com a Brenda (Clara Galinari) que eu acordei do coma!”, implorará a megera ao perceber que o moreno ficou furioso com a farsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou mais cair na sua chantagem sentimental”, garantirá o filho de Lurdes (Regina Casé). “Você pensa que é fácil passar por tudo isso? Parece que roubaram a minha vida”, comentará a víbora.

“Não está sendo fácil pra ninguém! Mas você não podia mentir pra mim, pra minha mãe, pra sua filha que reza toda noite pra você ficar boa”, apontará Magno. Leila implorará para que o ex não conte para a filha sobre a mentira.

O rapaz concordará e fará uma exigência. “Eu quero que você assine os papéis do divórcio e vá morar em outro lugar”, pedirá. Antes de partir, Leila saberá que Magno matou o irmão de Betina (Isis Valverde) e o entregará para a polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais