Amor de Mãe

Magno passa a noite na casa de Betina

Rapaz tenta proteger a enfermeira de ex violento

Publicado em 02/12/2019

Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) já se conhecem há um bom tempo em Amor de Mãe. Ela é a enfermeira de Leila (Arieta Corrêa), sua esposa em coma no hospital, mas os dois acabaram se encontrando fora do ambiente hospitalar e pintou um clima daqueles.

Sobretudo depois que ele conheceu a mãe da moça, Nicete (Magali Biff), e descobriu que os bandidos levaram tudo o que tinha na casa para pagar as dívidas de Genilson (Paulo Gabriel), homem que o próprio Magno acabou matando acidentalmente no primeiro capítulo da trama de Manuela Dias.

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) se beijam em Amor de Mãe
Betina Isis Valverde e Magno Juliano Cazarré se beijam em Amor de Mãe

Depois de procurar Magno ao ter pistas do irmão Genilson, Betina recebe a ajuda dele para desencaixotar seus objetos pessoais da mudança, e o clima esquenta mais ainda. Os dois acabam se beijando e quase transando ali mesmo, mas a campanha começa a tocar, várias e várias vezes. O novo casal então começa a ouvir gritos.

“Betina! Betiiinaaa! Você está aí?” A gente tem que conversar, Betina! Eu sou seu marido! Não está aí?”, grita o ex-marido de Betina, Vicente (Rodrigo Garcia). Ela se faz de desentendida e impede Magno de atender a porta, o que deixa o frentista desconfiado da situação.

Vicente (Rodrigo Garcia) em Amor de Mãe
Vicente Rodrigo Garcia em Amor de Mãe

O filho de Lurdes (Regina Casé) então pergunta a Betina se Vicente era violento com ela pois já havia visto machucados em seu braço anteriormente, e ela responde: “Eu já queria me separar há meses! Mas quando disse que ia sair de casa, o Vicente pirou! Mas foi a única vez, eu saí de casa no mesmo dia! Eu não sou boba, sei que a mulher tem que reagir logo de primeira!”.

Magno então teme que o homem volte e decide ficar por ali mesmo. “Eu não vou te deixar sozinha aqui de noite”, dispara. Betina não oferece qualquer resistência e acaba revelando que estava um pouco assustada com ex-marido em sua porta. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (02).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade