Amor de Mãe

Magno é gravemente ferido na cadeia

Lurdes descobre que filho foi machucado

Publicado em 29/01/2020

Magno (Juliano Cazarré) passa por uma situação difícil, em Amor de Mãe. Ele é esfaqueado, na cadeia, e corre risco de perder a vida. O frentista é suspeito de ter assassinado Genilson (Paulo Gabriel), irmão de Betina (Isis Valverde), que não quer mais saber dele, por ter lhe mentido sobre essa história.

Sem conseguir provar sua inocência, ele é levado para um presídio e lá passa a ficar vulnerável, já que Belizário (Tuca Andrada) está pronto para assassiná-lo. O bandido acredita que o frentista pode lhe complicar a vida ao falar sobre sua relação com o crime. Para evitar que isso chegue a Álvaro (Irandhir Santos) e prejudique seus negócios, ele age.

O moreno está dormindo no chão da cela e acorda com o barulho de um homem batendo na grade. “Mandaram eu te dar um recadinho!”, diz o bandido. Ambos começam a brigar e ele esfaqueia Magno, que fica sangrando no chão. Quando os carcereiros chegam, o criminoso já não está mais lá.

Érica (Nanda Costa), irmã de Magno, recebe uma ligação do presídio, informando o que aconteceu. Chocada, ela corre para contar tudo para Lurdes (Regina Casé). “Era do presídio, mãe! Parece que teve uma briga e o Magno levou uma facada!”, diz. A babá fica desesperada ao saber que seu filho está mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade