Amor de Mãe

Magno confessa que matou o irmão de Betina

Frentista não vê saída e conta crime

Publicado em 23/12/2019

Magno (Juliano Cazarré) não se entregou à polícia quando se envolveu na morte de Genilson (Paulo Gabriel), em Amor de Amor. Mas, nos próximos capítulos, ao ser descoberto, ele acaba confessando para a irmã do morto e sua namorada, Betina (Isis Valverde), toda a verdade. A policial Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), então, decide prendê-lo.

“Se o Magno tivesse alguma coisa a ver com isso, eu ia ser a primeira pessoa a querer que ele fosse preso”, diz a enfermeira ainda sem acreditar na razão da prisão do frentista. De repente, o moreno dispara: “Eu matei o Genilson”. “O quê? Você matou o meu irmão?”, reage Betina.

“Aconteceu, Betina. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui”, admite ele, que explica tudo o que aconteceu. Mas Betina se recusa a acreditar que seu irmão estava estuprando uma mulher. “Eu sempre fui apaixonado por você! Eu juro que estou falando a verdade agora”, fala Magno.

“Magno, você confessa o crime de assassinato de Genilson Torres?”, indaga Miriam. “Confesso…”, responde. Logo, ele é levado para a cela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade