Magno confessa que matou o irmão de Betina

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magno (Juliano Cazarré) não se entregou à polícia quando se envolveu na morte de Genilson (Paulo Gabriel), em Amor de Amor. Mas, nos próximos capítulos, ao ser descoberto, ele acaba confessando para a irmã do morto e sua namorada, Betina (Isis Valverde), toda a verdade. A policial Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), então, decide prendê-lo.

“Se o Magno tivesse alguma coisa a ver com isso, eu ia ser a primeira pessoa a querer que ele fosse preso”, diz a enfermeira ainda sem acreditar na razão da prisão do frentista. De repente, o moreno dispara: “Eu matei o Genilson”. “O quê? Você matou o meu irmão?”, reage Betina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aconteceu, Betina. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui”, admite ele, que explica tudo o que aconteceu. Mas Betina se recusa a acreditar que seu irmão estava estuprando uma mulher. “Eu sempre fui apaixonado por você! Eu juro que estou falando a verdade agora”, fala Magno.

“Magno, você confessa o crime de assassinato de Genilson Torres?”, indaga Miriam. “Confesso…”, responde. Logo, ele é levado para a cela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais