Mafalda fica preocupada com gravidez após beijar Romeu

Cunegundes fica contente do envolvimento da filha com o rapaz

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mafalda (Camila Queiroz) progride em seu lance com Romeu (Klebber Toledo), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Os dois acabam se beijando, em uma cena romântica. Ela fica encantada com a postura do rapaz, que trata de conquistá-la, como se fosse um galã, realmente.

“Ai, estou nervosa”, diz ela, saindo do beijo. Ele tenta acalmá-la e explica que eles não fizeram nada de mal. Ela fica emocionada, diz que o coração disparou e o rosto esquentou. “Mas e do meu beijo? Gostou?”, indaga ele. “É beijo bom”, responde ela e sai toda feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ela conta para sua mãe Cunegundes (Elizabeth Savalla) e sua tia Eponina (Rosi Campos), que fica surpresa e diz que mulher não pode gostar de sem-vergonhice, mas a dona da fazenda defende a filha e pergunta: “Foi só beijo?”.

Mafalda, Cunegundes e Epopina, de Êta Mundo Bom (Reprodução)

Mafalda responde: “Só beijo. Do pescoço para cima. Não corro o risco de ter neném, não, né, mãe?“. Cunegundes diz que claro que não é possível isso acontecer. “Do pescoço para cima não tem risco. O risco que você tem é de casar, de casar. Nós vamos vender a fazenda e vamos continuar no bem-bom”, diz a megera.

Nisso, Epoponia se intromete e diz que ela não deve se preocupar com seus interesses e, sim, com a felicidade de Mafalda. “Mas eu estou feliz, tia. Eu estou tão feliz que eu posso até voar de felicidade”, conclui.

Mafalda, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio