Maeve Jinkings viverá irmã de Juliana Paes em Dias Felizes

Publicado em 01/02/2019

Longe da TV desde que viveu a Joana de Onde Nascem os Fortes (2018), Maeve Jinkings foi escalada para Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco que irá substituir O Sétimo Guardião no fim do primeiro semestre.

Leia: Globo seleciona atriz que “dividirá” com Juliana Paes papel principal de Dias Felizes; entenda

A famosa será irmã de Juliana Paes, a protagonista do enredo. A personagem terá duas filhas, que serão separadas na infância e que na fase adulta serão interpretadas por Paolla Oliveira e Nathalia Dill, informou Patrícia Kogut.

Saiba mais: Entenda como será a primeira fase da novela Dias Felizes, de Walcyr Carrasco

Neste mês, alguns nomes do elenco viajarão para Jaguarão, no Rio Grande do Sul, para gravar algumas cenas. Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Nívea Maria, Marcos Palmeira e Agatha Moreira são artistas confirmados no casting.

Monica Iozzi viverá uma empresária ambiciosa na novela Dias Felizes

Monica Iozzi voltará às telinhas na próxima novela das nove da Globo, Dias Felizes, escrita por Walcyr Carrasco. Segundo o site Notícias de TV, a atriz interpretará uma personagem bem diferente de tudo que já fez.

Ela viverá Carolina, uma empresária ambiciosa que agencia Stephanie, uma influenciadora digital, papel de Paolla Oliveira. Gananciosa, Carolina é capaz de fazer de tudo para alcançar seus objetivos. Além disso, a personagem de Paolla também não será “flor que se cheire”.

Stephanie é descrita como uma das vilãs da trama, responsável por infernizar a vida da protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade