Maeve Jinkings será mãe de Paolla Oliveira e Nathália Dill na novela A Dona do Pedaço

Publicado em 08/03/2019

Maeve Jinkings se prepara para voltar com força total ao horário nobre da Globo, onde foi destaque pela última vez em A Regra do Jogo (2015). A atriz interpreta Zenaide, personagem de forte carga dramática em A Dona do Pedaço. A trama, de Walcyr Carrasco, deve estrear em maio como substituta de O Sétimo Guardião.

As informações são do portal Noticiasdetv.com. Zenaide é a irmã mais nova da heroína da trama, Maria da Paz (Juliana Paes). Ela perde as duas filhas, Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista). Isso por conta de uma vingança arquitetada pela família rival à sua no Espírito Santo.

Leia mais: Sergio Guizé será justiceiro que irá atrás da protagonista de A Dona do Pedaço

Membro desse outro clã, Vicente (Álamo Facó) é encarregado de sequestrar e matar as filhas de Zenaide. Tudo porque Dulce (Fernanda Montenegro), avó desta, tenta matar a tiros seu primo Amadeu (Marcos Palmeira). Ele consegue sequestrar Fabiana, mas, sem coragem de matá-la, trancafia a garotinha em um convento.

Zenaide, por sua vez, consegue fugir com a outra herdeira, Virgínia, para Vitória. A menina, porém, perde-se da mãe na rua e acaba sendo adotada por um rico casal paulistano, Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). Mais de uma década depois, Zenaide, Fabiana (Nathália Dill) e Virgínia (Paolla Oliveira) vão se reencontrar em São Paulo, sem saber do parentesco que as une.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade