Maeve Jinkings será mãe de Paolla Oliveira e Nathália Dill na novela A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maeve Jinkings se prepara para voltar com força total ao horário nobre da Globo, onde foi destaque pela última vez em A Regra do Jogo (2015). A atriz interpreta Zenaide, personagem de forte carga dramática em A Dona do Pedaço. A trama, de Walcyr Carrasco, deve estrear em maio como substituta de O Sétimo Guardião.

As informações são do portal Noticiasdetv.com. Zenaide é a irmã mais nova da heroína da trama, Maria da Paz (Juliana Paes). Ela perde as duas filhas, Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista). Isso por conta de uma vingança arquitetada pela família rival à sua no Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Sergio Guizé será justiceiro que irá atrás da protagonista de A Dona do Pedaço

Membro desse outro clã, Vicente (Álamo Facó) é encarregado de sequestrar e matar as filhas de Zenaide. Tudo porque Dulce (Fernanda Montenegro), avó desta, tenta matar a tiros seu primo Amadeu (Marcos Palmeira). Ele consegue sequestrar Fabiana, mas, sem coragem de matá-la, trancafia a garotinha em um convento.

Zenaide, por sua vez, consegue fugir com a outra herdeira, Virgínia, para Vitória. A menina, porém, perde-se da mãe na rua e acaba sendo adotada por um rico casal paulistano, Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). Mais de uma década depois, Zenaide, Fabiana (Nathália Dill) e Virgínia (Paolla Oliveira) vão se reencontrar em São Paulo, sem saber do parentesco que as une.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio