Mães de Alex da dupla Pedro Paulo & Alex e Thiago Pereira participam do Duelo de Mães neste sábado

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No décimo terceiro episódio do “Duelo de Mães” deste sábado, 27 de maio, às 19h15, Ticiana Villas Boas recebe a dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex, trazendo a mãe de Alex, Lucia, para enfrentar Rose, mãe do nadador Thiago Pereira, pelo título de melhor cozinheira.

Na primeira prova, Lucia faz “Moqueca de Peixe” e Rose prepara o “Bacalhau ao Forno com Batatas”. As mães são avaliadas pelo premiado chef William Ribeiro. Lucia surpreende com a sua técnica de usar repolho embaixo do peixe, para evitar que ele grude e resseque. Mas o chef fica preocupado, pois na panela de Lucia tem muita coisa e vai demorar para cozinhar e o peixe pode ficar cru. A mãe de Alex se incomoda com muita gente em sua cozinha, não gosta de ajuda. E a Rose está muito nervosa, até tremendo. O bacalhau dela é temperado com orégano, o que deixa o chef preocupado com a combinação de ingredientes. Além das batatas de Rose que estão muito grandes e podem ficar duras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda prova, as mães são desafiadas pelo chef a fazer uma receita dele: “Steak Tartar com Buquê de Folhas e Pão Rústico Torrado”. Lúcia está lendo melhor a receita e está mais agilizada. Ela realmente está focada e se preocupando com todos os detalhes, até refaz o seu Steak Tartar para deixá-lo mais bonito. Já, Rose parece um pouco perdida e está tendo dificuldade em interpretar o passo-a-passo do preparo. E vai ser um detalhe no tempero que vai garantir a vitória para uma das mães.

O “Duelo De Mães” vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio