Drama pessoal

Mãe faz revelações sobre homem que invadiu sede da Globo

Costureira revela que rapaz sofreu acidente automobilístico

Publicado em 12/06/2020

A mãe do homem que invadiu a Globo, Telma Francisco Rosa, falou sobre o drama que vive, depois da ação do filho, Thomas Rainer Francisco Rosa. O rapaz entrou na sede do jornalismo, no Rio de Janeiro, e fez a repórter Marina Araújo refém.

“Eu dormi um pouco mais na quarta, pois havia retornado para casa do trabalho muito tarde. Quando acordei, meu filho não estava em casa. As horas foram passando, liguei à tarde para ele e não atendia. Comecei a ficar preocupada. Já de madrugada, abri a rede social e o reconheci na imagem dele que estava em todos os sites”, explicou ao A Gazeta.

Na entrevista, ela ainda falou que Thomas citou Renata Vasconcellos antes de cometer o crime. Ele exigia ver a âncora do Jornal Nacional. O rapaz sofre de distúrbios psicológicos, depois de ter sofrido um acidente automobilístico.  

Thomas Rainer Francisco Rosa, o homem que invadiu a sede da Globo
Thomas Rainer Francisco Rosa o homem que invadiu a sede da Globo Reprodução

“Ele chegou a falar que, nesta semana, Renata esteve no hotel em que ele trabalhava, aqui, no Espírito Santo e perguntou pelo meu filho. Mas isso é imaginação da cabeça dele. Até disse que esteve com o papa Francisco, recentemente”, revelou Telma.

A costureira também contou que ligou para delegacias do Rio de Janeiro para descobrir para onde o filho foi levado. Ele está na Casa de Custódia de Benfica. Além disso, sem condições de ir à capital fluminense, procurou a Defensoria Pública e o Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade