Parceria

Mãe e filha pela segunda vez, Flávia Alessandra e Juliana Paiva conquistam público em Salve-se Quem Puder

O roteiro 'perdido' de Além do Horizonte não permitiu o mesmo sucesso

Publicado em 11/07/2021

Vivendo Helena e Luna em Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra e Juliana Paiva já encarnaram mãe e filha também em Além do Horizonte, novela escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório e exibida em 2013. Entretanto, a primeira parceria não ganhou tanto holofote como a que pode-se ver no folhetim de Daniel Ortiz.

Interpretando uma história emocionante que rendeu bons meses de expectativa para o desfecho da trama, as duas atrizes conseguiram conquistar a atenção de quem assiste à novela inédita da Globo. Na trama, Luna, personagem de Juliana, era a filha perdida de Helena, vivida por Flávia.

Na reta final, Salve-se Quem Puder revelou somente na última semana o paradeiro da menina, deixando o público extasiado e batendo recorde de audiência. Em Além do Horizonte, por outro lado, a dupla poderia ter crescido mais, porque o folhetim até apresentava uma base interessante, misteriosa e repleta de embates. Porém, a perda da linearidade na história e as inúmeras modificações no roteiro fizeram da novela um fiasco.

Sendo veiculada na mesma faixa de “Além”, 19h, a novela atual se manteve potente do começo ao fim no que se refere aos números. E além de emplacar a história comovente de Helena e Luna, conta ainda com núcleos super envolventes e que a transformam em um sucesso, como o trio Luna, Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas), além de Kyra (Vitória Strada), Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari) por exemplo.

Importante dizer é que, o reconhecimento da química entre as duas atrizes e da trama melodramática, que acaba no próximo dia 16, veio mesmo com a pausa nas gravações por conta da pandemia do novo coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade