Mãe e filha, Monah Delacy e Christiane Torloni falam sobre novos projetos no Conversa com Bial

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Família que faz arte unida, permanece unida. Este provavelmente é o lema, expresso ou velado, das atrizes Monah Delacy e Christiane Torloni. Mãe e filha foram as convidadas de hoje (segunda-feira, 13) do programa Conversa com Bial, num longo bate-papo sobre carreira, vocação e novos projetos.

Christiane, por exemplo, detalhou o processo de criação do longa Amazônia – O Despertar da Florestania, que marca sua estreia como diretora de cinema. “É um conjunto de ações que os indígenas têm com o conhecimento tradicional. De como se relacionar com a floresta de uma maneira que ela seja segura para tudo que está vivo. É tão bonito quando você vê que somos tão jovens para poder inventar uma palavra, que existe como ação há séculos”, explicou ela ao apresentador Pedro Bial, sobre o substantivo inventado por ela para o título do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monah, por sua vez, não fica atrás da filhota. Em plena atividade aos 90 anos, ela revelou que está lançando uma nova versão de seu livro Introdução ao Teatro. “A educação no Brasil é muito carente. As pessoas vão para os cursos e não sabem nada. Neste meu livro, eu vou para a pré-história. A história exata de como nasceu, através dos rituais, o teatro”, adiantou a veterana. Monah está afastada das novelas desde uma participação em Dance, Dance, Dance (2007), da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais