Mãe e filha em Rebelde, atrizes se reencontram 12 anos após o fim da novela

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes Dulce María e Ninel Conde que interpretaram Roberta e Alma Rey na novela Rebelde se reencontraram 12 anos após o fim da trama da Televisa. O registro aconteceu neste domingo (29).

Veja também: Chay Suede curte solteirice com amigos famosos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dulce María foi convidada para assistir uma peça de teatro encenada por Zoraida Gomez, que deu vida a Josy Luján na novelinha e Ninel Conde. O reencontro movimentou as redes sociais das atrizes que obtiveram milhares de curtidas e compartilhamentos.

Nilnel Conde, Dulce María, Zorida Gomez e Sherlyn posm para foto (Divulgação)

“Ontem nos visitaram minha linda Dulce Maria. Gostei muito de ver você! Te quero ! Estou aqui com minhas meninas Sherlyn e Zoraida Gomez.”, escreveu Ninel Conde na legenda da sua foto.

Produtor da novela Rebelde elogia Anitta e diz: “Ela era fã de Rebelde e hoje ela é a estrela”

Pedro Damián, um dos maiores produtores das novelas mexicanas deu uma entrevista para o canal em que trabalha, a Televisa, e elogiou a cantora Anitta. Perguntado se Like será uma nova versão de Rebelde, ele diz: “Não. Rebelde foi, em seu momento, algo que sequer nós imaginaríamos o que seria. Foi tudo de uma maneira natural. Na época havia uma geração que estava buscando refletir, vencer em algum lugar que era na música”, disse ele.

E continuou: “Anitta, por exemplo, era fã de Rebelde e hoje ela é uma grande estrela da música.”, afirmou. Anitta atualmente está como jurada do reality musical, La Voz México, ao lado do cantor Maluma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio