Mãe e filha em Rebelde, atrizes se reencontram 12 anos após o fim da novela

Publicado em 30/07/2018

As atrizes Dulce María e Ninel Conde que interpretaram Roberta e Alma Rey na novela Rebelde se reencontraram 12 anos após o fim da trama da Televisa. O registro aconteceu neste domingo (29).

Veja também: Chay Suede curte solteirice com amigos famosos

Dulce María foi convidada para assistir uma peça de teatro encenada por Zoraida Gomez, que deu vida a Josy Luján na novelinha e Ninel Conde. O reencontro movimentou as redes sociais das atrizes que obtiveram milhares de curtidas e compartilhamentos.

Nilnel Conde, Dulce María, Zorida Gomez e Sherlyn posm para foto (Divulgação)
Nilnel Conde Dulce María Zorida Gomez e Sherlyn posm para foto Divulgação

“Ontem nos visitaram minha linda Dulce Maria. Gostei muito de ver você! Te quero ! Estou aqui com minhas meninas Sherlyn e Zoraida Gomez.”, escreveu Ninel Conde na legenda da sua foto.

Produtor da novela Rebelde elogia Anitta e diz: “Ela era fã de Rebelde e hoje ela é a estrela”

Pedro Damián, um dos maiores produtores das novelas mexicanas deu uma entrevista para o canal em que trabalha, a Televisa, e elogiou a cantora Anitta. Perguntado se Like será uma nova versão de Rebelde, ele diz: “Não. Rebelde foi, em seu momento, algo que sequer nós imaginaríamos o que seria. Foi tudo de uma maneira natural. Na época havia uma geração que estava buscando refletir, vencer em algum lugar que era na música”, disse ele.

E continuou: “Anitta, por exemplo, era fã de Rebelde e hoje ela é uma grande estrela da música.”, afirmou. Anitta atualmente está como jurada do reality musical, La Voz México, ao lado do cantor Maluma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade