Polêmica

Mãe do filho de Nego Di fala de rejeição do humorista no BBB 21: “Não passo pano”

"Estou sendo julgada, ameaçada e isso está fora do meu alcance"

Publicado em 15/02/2021

No paredão da semana no BBB 21, o brother Nego Di está recebendo uma grande rejeição nas redes sociais. Tamyres Hirts, mãe de Tyler, filho do humorista, usou sua conta no Instagram para desabafar sobre o que está acontecendo com o rapaz.

“Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco”, escreveu a moça.

“Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de vaiso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos”, continuou Tamyres.

Logo depois, ela ainda questionou o apoio para a família de Nego Di. “Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou”, concluiu ela, que acabou apagando a publicação pouco tempo depois.

Publicação de Tamyres
Publicação de Tamyres ReproduçãoInstagram

Novo pronunciamento

Posteriormente, Tamyres fez uma nova publicação falando sobre a situação e a repercussão gerada. “Mantemos um vinculo que é maior do que qualquer atitude dentro da casa, positiva ou negativa. Esse vinculo é o nosso filho. Não concordo com as atitudes errôneas em alguns momentos dentro da casa, pelo contrário, são atitudes na qual eu não compactuo e nem defendo, porém as consequências serão arcadas aqui fora”, disse ela, que ainda falou sobre estar sendo ameaçada.

“Estou sendo julgada, ameaçada e isso está fora do meu alcance. Pessoas próximas, conhecidos, amigos, todo mundo virando as costas pra ele. Independente do que está acontecendo e do meu posicionamento com as atitudes que ele vem tomando nessas ultimas semanas, e em respeito ao nosso filho, estarei aqui pra dar o suporte que ele precisa e tentando orientar ele a seguir diante toda a rejeição que ele vem sofrendo”, afirmou.

“Não passo pano. Lembrando aqui fora existem pessoas reais que estão sofrendo ataques dos mais cruéis como eu e a mãe dele que nada temos a ver. Peço que tenham o mínimo de empatia ao menos com a minha CRIANÇA”, disse Tamyres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade