Aventuras de Poliana

Mãe de Waldisney quer o filho de volta ao crime

Falcão se apavora com a volta de Waldineia

Publicado em 19/03/2020

Waldisney (Pedro Lemos) bem que estava tentando andar pelo caminho correto, mas a chegada de sua mãe, Waldineia (Clara Carvalho), vai colocar tudo a perder. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a ex-presidiária tentará convencer o filho a voltar para o mundo do crime.

O primeiro a estremecer com o retorno de Waldineia é Falcão (Gil Teles). Ele se preocupa ao descobrir que Waldão – como ela era conhecida antes de ser presa – fugiu da cadeia e está circulando livremente pelas ruas de São Paulo, pois a aparentemente frágil senhora é nada mais do que a grande matriarca do crime no Jardim Bem Te Vi.

O medo de Falcão é que ‘Waldão’ queira roubar seu lugar no mando da comunidade. E o bandido não está nada errado: ao saber que Falcão aproveitou a prisão de Waldisney para assumir a chefia da gangue, Waldineia exigirá que o herdeiro “seja homem” e recupere a posição o chefe de Zoio (Vyni Takahashi) lhe tirou no Jardim Bem Te Vi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade