Mãe de Waldisney quer o filho de volta ao crime

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Waldisney (Pedro Lemos) bem que estava tentando andar pelo caminho correto, mas a chegada de sua mãe, Waldineia (Clara Carvalho), vai colocar tudo a perder. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a ex-presidiária tentará convencer o filho a voltar para o mundo do crime.

O primeiro a estremecer com o retorno de Waldineia é Falcão (Gil Teles). Ele se preocupa ao descobrir que Waldão – como ela era conhecida antes de ser presa – fugiu da cadeia e está circulando livremente pelas ruas de São Paulo, pois a aparentemente frágil senhora é nada mais do que a grande matriarca do crime no Jardim Bem Te Vi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O medo de Falcão é que ‘Waldão’ queira roubar seu lugar no mando da comunidade. E o bandido não está nada errado: ao saber que Falcão aproveitou a prisão de Waldisney para assumir a chefia da gangue, Waldineia exigirá que o herdeiro “seja homem” e recupere a posição o chefe de Zoio (Vyni Takahashi) lhe tirou no Jardim Bem Te Vi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio