Mãe de três filhos ganha festa inesquecível de Rodrigo Faro

Publicado em 24/06/2017

Há muita menina que sempre sonhou com uma festa de 15 anos, com direito a vários príncipes. Outras imaginam a festa de formatura, ao lado dos amigos do colégio, desde o primeiro dia em que entram em escola. E ainda há quem planeje cada detalhe da cerimônia de casamento. Cristiane Buane Terra, atualmente com 34 anos, pensava nestas três celebrações, mas, por circunstâncias da vida que ela não pôde controlar, não conseguiu realizar nenhuma delas.

Ao tomar conhecimento de sua trajetória de vida, Rodrigo Faro vai, enfim, dar à técnica administrativa de um hospital a oportunidade de uma festa inesquecível, no Hora do Faro que vai ao ar neste domingo, dia 25/06. Como será que Cris, que é mãe de três filhos, vai reagir ao se deparar com uma celebração cheia de pompa? A banda Inimigos da HP vai comandar o som do evento.

O programa também recebe dona Rúbia, que, aos 50 anos de idade, é sucesso nas redes sociais. Conhecida como a “Vovó da Internet”, ela dá dicas de culinária e de como cuidar da casa e até mesmo conselhos amorosos aos seus fãs, divertindo a todos com o seu carisma. Convidada por Faro a fazer um teste para se tornar apresentadora, dona Rúbia, para ganhar alguns prêmios especiais do Hora do Faro, terá de entrevistar a jornalista Fabíola Gadelha, a apresentadora Renata Alves e Gominho. Como será que esta simpática vovó vai se sair?

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.