Mãe de três filhas, atriz mexicana Jacqueline Bracamontes anuncia gravidez de gêmeos: “Estou muito emocionada”

Publicado em 16/07/2018

A atriz mexicana Jackeline Bracamontes está vivendo um momento muito especial na sua vida. Ela acaba de anunciar sua quarta gravidez. Reconhecida mundialmente por sucessos como Rubí, Sortilégio e As Tontas Não Vão ao Céu, Jack ainda anunciou outra super novidade.

Veja também: Larissa Manoela confessa ‘planos’ de se casar com Leo Cidade: “pretendo muito”

Mãe de três filhas, Carolina, Jaquita e Renata, a estrela, que é casada com o piloto Martin Fuentes, queria realizar o sonho do marido e ter um filho menino. A imprensa mexicana chegou a noticiar que Jack foi vista visitando uma clínica de fertilização com o marido.

Na época, ela que também é apresentadora negou que estava fazendo tratamento para engravidar. A surpresa é que Jacky está grávida de dois bebês, porém, ainda não sabe se são meninos, meninas ou um casal.

“Sim! Estamos grávidos!! meu @mft07 e eu!! Acreditam??? Ainda não sabemos o sexo, mas são dois bebês!!! Estou nervosa, mas muito emocionada e feliz!!! #amém”, escreveu a atriz em seu instagram.

Barraco! Atriz mexicana que levou soco na cara em gravação de novela divulga o exato momento da agressão

A reconhecida atriz mexicana Elizabeth Alvarez (Mariana da Noite), esposa de Jorge Salinas (Meu Coração é Teu) esclareceu um caso intrigante acontecido em 2017 durante a gravação de uma cena para a novela O Vôo da Vitória.

Em uma cena onde a personagem de Paulina Goto, a protagonista de Um Caminho Para o Destino, desferia um tapa na cara da personagem de Elizabeth, saiu do controle e virou notícia para todas as mídias no México. Sem querer, Paulina pesou a mão na hora da cena e acertou um baita soco no rosto de Elizabeth

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade