Pandemia

Mãe de Sophia Valverde testa positivo para covid 19

Danielle Valverde não contagiou a filha famosa

Publicado em 14/01/2022

O fantasma do coronavírus continua rondando a produção de Poliana Moça, próxima novela do SBT. Desta vez, a contaminação atingiu não alguém do elenco ou da produção, mas sim a mãe de um dos atores da trama – no caso, de Sophia Valverde, protagonista das duas fases de As Aventuras de Poliana.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Danielle Valverde testou positivo para a covid 19 nos últimos dias. Felizmente, o contágio não se estendeu à filha famosa, que vem testando para a doença quase todos os dias, sempre com resultados negativos.

Até agora, já se tem a confirmação de dois diagnósticos de covid no elenco de Poliana Moça. Junno Andrade, intérprete do professor de música Renato, foi o primeiro a ser afastado das gravações por conta da doença. Dias depois, foi a vez de Igor Jansen, que vive João, também ser contaminado.

Poliana Moça tem estreia prevista para abril e é uma continuação direta da última novela do SBT, As Aventuras de Poliana. Atores como Myrian Rios, Pedro Lemos, Rafaela Ferreira, Clarisse Abujamra, Vincenzo Richy, Thaís Melchior, Murilo Cézar e Dalton Vigh repetem seus papéis da primeira parte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade