Mãe de Paulo Gustavo participa do Mais Você e comemora encontro com Ana Maria Braga: “Acompanho você há 30 anos!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (29) do Mais Você, o matinal comandado por Ana Maria Braga recebeu Paulo Gustavo e Déa Lúcia, mãe do humorista. Contudo, ao ver a apresentadora, Déa logo revelou que é fã da comunicadora e que estava realizando um sonho.

“Acompanho você há 30 anos! Foram 30 anos para chegar perto de você, imagina o prazer!”, disse inesperadamente a senhora, que depois foi dar um beijo em Louro José. Ao ver a cena, o comediante decidiu brincar. “Na boca, mãe?”, indagou surpreendentemente o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou na idade que posso beijar quem eu quiser”, rebateu Déa, aos risos. Durante a conversa, a senhora disse que antes de começar a vida artística, o herdeiro fez um curso. Um dia ele chegou em casa e disse ‘vou escrever uma peça’. Eu disse ‘vai, você não gosta de estudar’”, entregou Lúcia. “Olha mamãe me entregando aqui na TV pra todo mundo”, reagiu, enfim, Paulo.

Todavia, vale lembrar que no início deste ano, Ana e Paulo foram alvos de boatos que diziam que o famoso teria recusado um convite para estar no formato por causa de desentendimentos. Pela web, o ator fez postagens para desmentir a história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais