Mais Você

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia chora com surpresa de Thales Bretas

O dermatologista deu um depoimento especial sobre a sogra

Publicado em 17/09/2021

Na manhã desta sexta-feira (17), Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, participou do Mais Você e foi surpreendida por uma declaração de Thales Bretas, viúvo do comediante. “Primeiro de tudo eu queria agradecer pelo filho que você teve, como educou, pelo marido que você me deu, presente da minha vida”, iniciou o médico.

“Pelos meus filhos, que são seus netos, que querendo ou não, são frutos de todo o trabalho da sua vida como mãe. Pela educação do Paulo. A gente conseguiu passar isso para eles. Queria te desejar um parabéns do fundo do meu coração, dizer que estarei sempre do seu lado”, afirmou Thales.

Depois, o dermatologista apareceu com os filhos, Gael e Romeu, de dois anos, cantando parabéns para Déa, o que fez a idosa chorar. “Eu preciso falar do meu genro. Ele faz tudo por mim que você possa imaginar”, declarou Lúcia, emocionada.

“Eu sou aposentada do INSS. E o aposentado ganha uma merreca. Meu filho me sustentava, ele morreu, Thales faz tudo. Preciso falar isso para o Brasil, do amor, da importância da família. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, destacou Déa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade