Surpresinha

Mãe de participante sairá do mar no próximo episódio do De Férias com o Ex Brasil 6

Todo mundo vai ficar de boca aberta com a chegada inesperada

Publicado em 17/06/2020

O próximo episódio do De Férias com o Ex Brasil, promete mais uma vez deixar os telespectadores chocados! Isso porque quem acreditava já ter visto de tudo na atração, ainda não imagina o que está por vir. Afinal, a sexta temporada está causando com as novidades.

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, mais uma novidade que promete chocar os participantes está para chegar. A princípio, Regina Adamovich, mãe de Igor Adamovich vai surgir de dentro do mar e entrar na casa.

O cantor vai ficar de boca aberta ao ver a empresária saindo do mar. Ele no momento está flertando com Mayara, mas gente? Imagina só estar em um reality de pegação e sua MÃE aparecer no mesmo local!!! Todo mundo já está super curioso para ver como vai ser isso.

A temporada vem fazendo de tudo para trazer inovações para o público brasileiro, inclusive com as novas dinâmicas dentro da casa. Essa é a primeira vez que uma participante com mais de 50 anos participa do reality, mas mãe de participantes também já apareceram em versões de outros países.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade