Mãe de Nicolas Prattes fará participação em Verão 90

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giselle Prattes, mãe do ator Nicolas Prattes, fará uma participação em Verão 90. Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ela será Isabela. A personagem é uma socialite amiga de Mercedes (Totia Meireles).

A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Giselle Prattes tem 38 anos e chama bastante a atenção por conta da sua beleza e jovialidade. Essa, vale lembrar, não é sua estreia nas novelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Casagrande e pai de Neymar trocam farpas ao vivo no SporTV

Giselle já integrou o elenco de outras produções. Na Globo, Nicolas segue em ascensão, após Malhação ele protagonizou O Tempo Não Para e agora está em férias, no aguardo do novo projeto.

Audiência: Verão 90 cresce na média semanal de São Paulo e Rio de Janeiro

Há um mês a Globo vem exibido a novela Verão 90, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Entre personagens com doses de humor e vilania, muitas vezes consideradas exageradas pelo público, a trama segue ajustando-se nos rankings das audiências. O folhetim estreou no dia 29 de janeiro. Desde então, vem apresentando médias semanais crescentes nas principais praças do Brasil.

São Paulo e Rio de Janeiro são duas regiões onde o enredo, protagonizado pelos ex-integrantes do Patotinha Mágica, vem conquistando telespectadores. Na semana de 18 a 23 de fevereiro, Verão 90 registrou em São Paulo 25 pontos na audiência. O número representa 4 pontos acima da média da primeira semana. Já no Rio de Janeiro, a novela fechou a semana com 26 pontos.  O desempenho na região também foi de 4 pontos acima da média estreante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio