Haja coração!

Mãe de Natália do BBB 22 confessa que quase passou mal ao ver a filha: “Um infarto”

Família torce para que sister leve o prêmio de 1,5 milhão para casa

Publicado em 16/01/2022

A única representante do estado de Minas Gerais, Natália, a designer de unha e modelo, deu um susto em sua família quando anunciou que estava pronta para ir para o BBB 22. Sua mãe, Daniele, revelou que teve sintomas e acreditou que estava passando mal.

Foi uma explosão no coração, misturada com adrenalina, ansiedade, nervoso. Achei que fosse ter um infarto. Ela é autêntica, maravilhosa…O que ela falou é o que ela é. A família e os amigos estão da mesma forma. Ninguém dormiu, está todo mundo na mesma adrenalina”, disse Daniele para o site Gshow.

A mãe de Natália disse que, desde sexta-feira (14), ela e a família vem recebendo ligações de pessoas felicitando-a pelo convite: “Me surpreendeu quantas pessoas gostam dela, quantas ficaram felizes de vê-la participando, porque conhecem o esforço (…) Como ela correu atrás para chegar até aí!”.

E a torcida é forte para que ela ganhe o grande prêmio, mesmo que, para isso eles precisem passar por grandes emoções:  “Agora é aprender a lidar, né! Muito difícil, mas vamos lá. Natália vai ganhar o R$ 1,5 milhão”. Natália entra na segunda-feira (17) na casa do BBB 22 e terá como companhia outros 19 brothers.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade