Força, Doralice!

Mãe de Mileide Mihaile está com câncer e equipe ainda não informou a produção de A Fazenda 13

A equipe da empresária estuda a melhor forma de tratar do assunto com a Record TV

Publicado em 04/11/2021

De acordo com a coluna de Leo Dias, a mãe de Mileide Mihaile, dona Doralice, foi diagnosticada com um câncer de útero, mas a assessoria de imprensa da peoa de A Fazenda 13 estaria relutante em informar a Record TV e, consequentemente, a empresária, que decidiria se permanece ou não no reality rural.

O jornalista carioca apurou que Doralice Mihaile descobriu um tumor no colo do útero em estágio avançado e já está em tratamento no Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO), em Fortaleza, Ceará.

De acordo com o colunista, a emissora da Barra Funda ainda não se pronunciou oficialmente, mas garante que fontes de dentro do ‘celeiro de lendas’ garantem que a equipe da influenciadora digital não procurou a emissora para informar sobre o estado de saúde da mãe dela.

A assessoria da maranhense entrou em contato com Leo Dias e declarou que está estudando cuidadosamente o caso para entender qual a melhor forma de abordar esse assunto tão delicado com a Record TV e a ex-dançarina da banda Aviões do Forró.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade