Soltou o verbo

Mãe de menino negro, Astrid Fontenelle comenta saída de Lucas Penteado do BBB 21: “Massacre”

A famosa declarou que nada que o ator fez é imperdoável

Publicado em 07/02/2021

Responsável por apresentar os programas Saia Justa e Chegadas & Partidas, ambos do GNT, Astrid Fontenelle usou o Instagram neste domingo (7) para falar sobre a decisão de Lucas Penteado, que resolveu desistir do BBB 21.

“Um massacre levou esse menino a interromper seu sonho. Gente furiosa, preconceituosa! Continuo pensando nas mães!”, escreveu a comunicadora. “Lucas, você vai se surpreender! Nada do que você fez foi imperdoável! Nada”, destacou Astrid.

“E o beijo! B de beijo, B de bi!”, comentou a famosa, se referindo ao beijo que Lucas deu em Gilberto na festa que aconteceu nesta madrugada. Após o momento, participantes da casa passaram a desconfiar da atitude do ator.

“Editando: pensando com a razão será melhor pra ele ter saído. Ele tem muitas questões com a bebida. E certamente precisa de apoio psicológico”, concluiu Fontenelle, que é mãe de Gabriel, menino negro de 12 anos. Vale destacar que um suposto áudio de Boninho, diretor do programa, vazou. Na gravação, é dito que Penteado tem problema com bebida.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade