Fantástico

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre dor de perder a filha: “Gritava por dentro”

Ruth Moreira abriu o coração para a jornalista Renata Ceribelli

Publicado em 14/11/2021

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico na noite deste domingo (14). Ainda sob o impacto da tragédia, ela conversou com a repórter Renata Ceribelli a respeito da dor imensurável de perder a filha, morta em um acidente de avião na último dia 5 (sexta-feira).

Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro“, desabafou ela, que encontrou no neto – Leonardo, 1 ano e 11 meses, filho de Marília – a motivação para seguir adiante.

Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele’“, revelou. Leo ainda não sabe que a mãe está morta.

Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando’“, comentou Ruth, emocionada.

Segundo o irmão de Marília, João Gustavo, também ouvido pelo Fantástico, a família pretende explicar aos poucos a ausência da mãe ao menino. “A gente já pensou em várias várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha no Brasil – foi a rainha do Brasil“, desabafou.

O pai de Leo, o cantor sertanejo Murilo Huff, concordou que o menino siga morando com a avó e em compartilhar com ela a guarda da criança. “Nós somos família e vamos criar o Leo do mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente“, declarou a mãe de Marília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade