Tudo em família

Mãe de Larissa Manoela grava participação especial em Além de Ilusão

Atriz volta ao SBT na reprise de Cúmplices de um Resgate

Publicado em 29/06/2022

Larissa Manoela teve uma surpresa e tanto nas gravações mais recentes de Além da Ilusão, novela global onde vive a mocinha Isadora. Ela teve a oportunidade de gravar uma sequência do folhetim ao lado da própria mãe, Silvana Taques, a qual deve ir ao ar já nos próximos capítulos da trama de Alessandra Poggi.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ‘participação especial’ foi um presente preparado pela equipe da novela para a própria Larissa, que até o último momento não sabia que iria contracenar com a própria mãe.

Em tempo: Silvana Taques não é atriz e deu uma de intérprete exclusivamente para a ocasião. Na verdade, a mãe de Larissa Manoela é pedagoga por formação e já atuou como empresária da filha e de outros artista, entre eles Leo Cidade, ex-namorado de sua herdeira.

Por falar em Larissa, ela retorna em breve à tela do SBT, emissora da qual se desligou em 2020 para assinar com a Globo. Isso porque o canal de Silvio Santos resolveu reprisar Cúmplices de um Resgate, novela infantil que a hoje global protagonizou por lá entre 2016 e 2018.

Assim como em Além da Ilusão, Larissa em Cúmplices dá vida a duas irmãs, a doce Manuela e a temperamental Isabela, que trocam de lugar para a segunda realizar o sonho de cantar profissionalmente. A novela reestreia em breve, substituindo Carinha de Anjo no horário nobre da Anhanguera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade