Tânia

Mãe de Jéssica, do No limite, fala sobre romance da filha com Kaysar

Ela também avalia de forma positiva o desempenho da herdeira

Publicado em 25/05/2021

Jéssica e a equipe Calango ainda não conseguiram vencer uma prova de imunidade do No Limite. Mesmo assim, Tânia, a mãe da participante, acredita que o desafio da filha tem sido bom.

Acho que ela está mostrando um outro lado, que muitos não conheciam. As pessoas taxavam de patricinha, lourinha, delicada etc. Mas ela tem esse lado de guerreira, sempre batalhou muito e correu atrás do que queria. Está podendo mostrar sua força, tanto física quanto mental”, avaliou, em entrevista a colunista do O Globo, Patrícia Kogut.

Durante a estreia, um momento de intimidade entre Jéssica e Kaysar fez com que o público começasse a torcer pela reconciliação do casal, formado inicialmente durante o BBB 18. No entanto, Tânia não acredita na hipótese. “Acredito que seja só amizade. Não vou dizer nunca, porque a gente diz essas coisas e acaba quebrando a cara, mas acho difícil“, disse.

E completou: Se fosse para dar certo, acho que teria dado quando eles saíram do “BBB”. Eles ficaram juntos por um tempo, mas, por uma questão pessoal deles, não deu certo, infelizmente. Ela gostava dele, mas ele precisou seguir o caminho dele e a Jéssica, o dela. Foi uma pena”, comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade