Mãe de Gleici do No Limite se espanta com votos recebidos: “Ela tem sido mal compreendida”

Ela revela que a filha não está sendo bem compreendida

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (18), Angélica Ramos foi eliminada do No Limite, porém, antes ela precisou disputar a preferência com Gleici. Ambas levaram 3 votos e Jéssica Muller 1. Gleici conseguiu escapar, mas o resultado espantou sua torcida, incluindo sua mãe.

Em entrevista ao Gshow, Vanuzia Damasceno, relatou a desagradável surpresa: “Não esperava, foi uma surpresa. Principalmente por ela ter se destacado nas provas, ter sido muito proativa, determinada, isso me fez pensar que não votariam nela”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre as provas e os julgamentos que a filha tem recebido, ela diz: “Acho que ela tem sido mal compreendida por ela ser muito calma, falar baixo, e quando ela vê que algo está errado e tenta ser ouvida, as pessoas não a ouvem. Isso tem feito ela agir de forma mais incisiva, e alguns têm visto essa atitude como uma afronta. Acho que ela está muito bem. É continuar mantendo a calma e a determinação”.

Para finalizar, Vanuzia diz: “Ela tem surpreendido desde que entrou por ter sido questionada por muitos que achavam que ela não tinha o perfil do programa. Ela vai surpreender ainda mais mostrando que é capaz, com a força, garra, determinação e vontade de vencer que ela tem. Ela vai ficar mais atenta. Eu já esperava que ela fosse agir dessa forma, muito determinada, entregue ao jogo. Ainda assim, ela tem se superado e fico muito feliz”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio