Tema delicado

Mãe de Gil, do BBB 21, fala sobre a polêmica com o pai desaparecido: “Não vou interferir”

Eles perderam o contato e não se falam há quase 15 anos

Publicado em 29/04/2021

Jacira Santana, mãe de Gil, destaque no BBB 21, comentou a recente polêmica sobre o aparecimento do pai do economista, com quem ele não tem contato há quase 15 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, o senhor de 61 anos, que também se chama Gilberto, revelou que torce para ele no reality e sonha em reencontrá-lo. “Só quero poder dar um abraço apertado nele…“, disse, além de rasgar elogios para o filho.

De acordo com a mãe de Gil, o assunto é delicado, por isso ela prefere não se intrometer. Porém, em caso de conflito, fará de tudo para defender o filho.

“Ele nunca se aproximou, e o Gilberto também não. Eu não vou interferir. Se ele quiser se aproximar do pai, tudo bem. Agora, se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele. O Gil já sofreu demais com isso”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

Gilberto e a mãe, Jacira (Reprodução)
Gilberto e a mãe Jacira Reprodução

Além disso, Jacira falou sobre as escolhas de Gil após o confinamento no reality da Globo. Ele foi aprovado para participar de programas de doutorado nos Estados Unidos, mas pode mudar de planos devido à fama.

“Eu não vou me meter na escolha dele. O que ele decidir está decidido. Acho, sim, que ele tem que aproveitar a fama para termos uma vida melhor. Mas quem sabe ele consiga fazer isso paralelamente. Imagino que, por conta da pandemia, os estudos sejam remotos por um período”, declarou.

Um dos protagonistas do BBB 21, Gilberto tem uma grande torcida. Ele deve chegar à final do programa e disputar o grande prêmio com Juliette, que também é muito popular entre o público.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade