Mãe de Gael surge e deixa padre Lupe estarrecido: “Não descansarei até recuperá-lo”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, padre Lupe será surpreendido com uma estranha mulher, que adentra a igreja e se apresenta como Ingrid Navarro, mãe de Gael. “Sou a mãe do menino que deixei aqui há muito tempo a seus cuidados“, diz ela.

Lupe questiona o que ela faz ali. “Voltei para recuperar meu filho“, responde a mulher, deixando o sacerdote indignado. “É um absurdo você querer recuperá-lo depois de tantos anos. Este menino agora é um homem, ele não precisa mais de uma mãe“, responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sei que você me recrimina por eu ter ido embora“, diz ela, tentando explicar que na época não tinha nada para oferecer a ele e que não podia dar uma vida digna a Gael. “Nada pode se justificar o abandono de um filho. Gael não está preparado para receber um golpe assim“.

Padre Lupe, então, revela que Gael pensa que seus pais morreram quando ele nasceu. A mulher insiste que tem todo o direito do mundo de recuperar seu filho e deixa o aviso que sim, voltará atrás de Gael. “Não vou descansar até conseguir

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio