Cristina Kartalian

Mãe de Fiuk diz ter chorado com o desabafo do filho sobre depressão

Brother gravou o podcast do Líder no BBB 21

Publicado em 19/03/2021

Fiuk gravou o Podcast do Líder no BBB 21 na última terça-feira (16) e desabafou sobre sua luta diária contra a ansiedade, síndrome do pânico, depressão e déficit de atenção. Ele relembrou um pedido de Cristina Kartalian, sua mãe, para que ele saísse do casulo.

A mãe do brother contou, em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, que se emocionou com a declaração do filho. “Acompanhei o momento em que meu filho fez o podcast. Me emocionei, chorei. Ele falou sobre a dificuldade diária que tem para se superar. Acredito que tenha ajudado muitas pessoas que se identificam com ele“, avaliou.

Ela também comentou que as doenças enfrentadas por Fiuk são mais comuns do que imaginamos. “Depressão e TDAH são mais comuns do que imaginamos em nossa sociedade. Admiro e amo muito meu filho”, disse Cristina.

Fiuk fez um discurso de autoajuda para o público. “Saí do famoso casulo que a minha mãe sempre me falou. Hoje eu entendo o que era esse casulo: era o medo de me mostrar para as pessoas e o medo de não ser aceito, nem pelos outros nem por mim mesmo“, refletiu o brother.

É importante você saber suas limitações e aceitá-las. Só quando você conhece elas, consegue ultrapassá-las. Seja você mesmo. Uma frase que meu pai me disse: ‘Vai com medo mesmo!’. Vai pra cima com tudo que você tem de bom e de ruim, afinal, ninguém é 100% bom nem ruim. A vida é uma eterna busca“, desabafou na oportunidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade