Mãe de Deborah acredita que a filha está sendo massacrada no Power Couple: “Tortura psicológica”

A matriarca ora para que Deus dê forças a herdeira

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão demonstram habilidades em diversas provas e já conquistaram rivais e aliado no Power Couple Brasil 5. Para a mãe da atriz, Marcia Albuquerque, a filha tem sido vítima de tortura psicológica.

Que eles estão sendo perseguidos, massacrados e julgados por quase todos da casa, eu e o Brasil todo já vimos. Minha filha está sendo acuada o tempo todo, e não sei como ela está suportando“, contou ela, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela destacou que ora para que Deus dê forças a sua filha. “É muito difícil para mim, como mãe, assistir a toda essa maldade e tortura psicológica sem fazer nada, mas sei o quanto ela lutou para estar onde está e estou em oração para que Deus dê força e consolo ao seu coração”, desabafou.

A matriarca encontra consolo ao ver que o marido está dando apoio para Deborah e deu detalhes do casamento da filha. “Ele é um marido, um amigo, um irmão, um grande parceiro de vida da minha filha, um pai dedicado e presente. Claro que casamento tem altos e baixos, mas posso assegurar que esse tem mais altos, viu?”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio