Marcia Albuquerque

Mãe de Deborah acredita que a filha está sendo massacrada no Power Couple: “Tortura psicológica”

A matriarca ora para que Deus dê forças a herdeira

Publicado em 10/06/2021

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão demonstram habilidades em diversas provas e já conquistaram rivais e aliado no Power Couple Brasil 5. Para a mãe da atriz, Marcia Albuquerque, a filha tem sido vítima de tortura psicológica.

Que eles estão sendo perseguidos, massacrados e julgados por quase todos da casa, eu e o Brasil todo já vimos. Minha filha está sendo acuada o tempo todo, e não sei como ela está suportando“, contou ela, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Ela destacou que ora para que Deus dê forças a sua filha. “É muito difícil para mim, como mãe, assistir a toda essa maldade e tortura psicológica sem fazer nada, mas sei o quanto ela lutou para estar onde está e estou em oração para que Deus dê força e consolo ao seu coração”, desabafou.

A matriarca encontra consolo ao ver que o marido está dando apoio para Deborah e deu detalhes do casamento da filha. “Ele é um marido, um amigo, um irmão, um grande parceiro de vida da minha filha, um pai dedicado e presente. Claro que casamento tem altos e baixos, mas posso assegurar que esse tem mais altos, viu?”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade