Malhação

Mãe de Daniel oferece tratamento para a surdez de Milena e se choca com resposta

A jovem dirá que aprendeu a ouvir o mundo do seu jeito

Publicado em 03/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Mariliz (Marta Paret), mãe de Daniel (Hugo Moura), falará para Milena (Giovanna Rispoli) que está disposta a pagar um tratamento nos Estados Unidos para que ela possa voltar a ouvir.

“Mariliz, eu já sabia desse tratamento, mas além dele ser caríssimo, a Milena nunca demonstrou interesse em fazê-lo”, dirá César (Tato Gabus Mendes). “Mas como eu disse, eu estou disposta a bancar tudo”, reafirmará a mulher.

“Milena, você não está feliz?”, questionará o treinador. “Quem disse que eu quero voltar a ouvir?”, rebaterá a jovem. “Não me passou pela cabeça que isso iria de ofender tanto”, lamentará Daniel. “Eu sei que não fez por mal, é difícil para um ouvinte entender isso”, avaliará a estudante.

“Eu não sou só um ouvinte, eu sou seu namorado. Me explica”, apontará o rapaz. “Eu aprendi a ouvir o mundo do meu jeito. Eu não sinto necessidade de mudar nada”, falará Milena. “Mas você poderá ouvir a minha voz, vai saber como é uma risada, uma música”, exemplificará Daniel.

“Eu ouço, só que diferente de você. E pra mim tá bom. Não é fácil assim. O implante não faz milagre, a gente não passa a ouvir bem. Principalmente para quem nunca ouviu nada”, explicará Milena. “Tá bom, mas eu não vou desistir. Faz uma coisa: pensa melhor”, pedirá Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade