Defendeu!

Mãe de Bianca Andrade fala sobre suposta traição no BBB20: “carência”

Mônica não sabe explicar como está o namoro da filha

Publicado em 16/02/2020

Mônica Andrade, a mãe da influenciadora Bianca Andrade, decidiu abrir o jogo sobre o que acha do suposto caso de traição da filha no BBB20. Bianca é namorada do cantor Diogo Melim.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogout, a mãe de Boca Rosa não sabe explicar como continua o relacionamento da filha fora do reality, no entanto, acredita que Bianca passou por um momento de “carência”.

“Sobre essas especulações em torno do relacionamento deles, somente a Bianca e o Diogo podem responder”, disparou Mônica, que logo em seguida apontou uma certa vulnerabilidade da filha.

“Eles são amigos e a Bianca estava passando por algumas dificuldades. Acho que foi muito mais um momento de carência, por estar privada dos amigos, da família e da vida dela”, disse Mônica. “Envio toda minha energia positiva para ela. Minha filha está sendo uma pessoa verdadeira, mesmo com todas as turbulências que ocorreram”, completou.

Para a publicação, Mônica ainda falou sobre o suposto “cancelamento” sofrido por Bianca após ter ficado do lado dos homens da casa, ao invés de defender as meninas perante aos casos de machismo.

“Ela quis escutar todos os lados e, a princípio, como é amiga dos meninos, não quis acreditar que eles pudessem estar tramando algo contra as sisters e ela própria. Depois de conversar com todos e escutar, conseguiu ver a verdade”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade