ENSINAMENTO

Mãe de Bia Miranda se pronuncia sobre tirar a filha de A Fazenda 14: “Ela tem que aprender a perder”

Jenny Miranda afirmou nas redes sociais que a filha precisa lidar com as consequências do jogo perante o público

Publicado em 05/12/2022

Nesta segunda-feira (5), a mãe da participante Bia Miranda, de A Fazenda 14, Jenny Miranda, se manifestou sobre tirar a filha do reality rural da Record após as desistências de Pétala Barreiros e Deolane Bezerra do programa. Segundo a modelo, ela não foi nem avisada pela própria filha sobre a sua entrada na atração e que caso ela quisesse sair, Bia Miranda deveria bater o sino e seguir todos os protocolos de desistência.

“Jogo é jogo. Aprendam a perder ou ganhar! A regra é clara: somente em caso de morte de familiar que o participante terá um comunicado”, escreveu a mãe de Bia Miranda na legenda de seu stories.

“Um monte de gente me mandando mensagem para retirar a Bia da Fazenda, me poupe! Só porque a mãe de uma participante passou mal e tirou a menina da Fazenda. Fez todo aquele escândalo e escarcéu pra tirar ela [Deolane] do programa. E agora tem a mãe da Pétala tentando, inventando ou falando, que a irmã tá internada”, disparou Jenny no vídeo divulgado.

Eu nem sabia que a Bia ia entrar na Fazenda. Então se ela quiser sair, ela que bata o sino! Eu não vou tirar ninguém de lá de dentro não, gente! Agora o povo tá arregando, estão todos com medo de perder. Aprendam a jogar! Tomem vergonha na cara vocês. Quem perder, perdeu. Quem ganhar, ganhou! É um jogo!”, detonou a mãe de Bia Miranda nas redes sociais.

Além de Deolane Bezerra, a integrante do Time A, Pétala Barreiros, também desistiu do programa faltando 10 dias para o encerramento da temporada. Segundo a advogada da participante, Doutora Adélia, o rompimento só foi possível graças ao contrato mal elaborado da Record TV que possui diversas brechas para a saída legal de um competidor do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade