Embate

Mãe de Armando confronta Betty: “Pensei que você era uma mulher de princípios”

Margarida diz que lealdade da secretária ao patrão pode destruir a vida dela

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a secretária de Armando (Erick Elías) será enquadrada por Margarida (Glória Peralta), a mãe do rapaz. Tudo acontece quando Armando desabafa com ela e diz que não ama Marcela (Sabrina Seara) e que quer cancelar o casamento.

Margarida fica perplexa com a decisão do filho e chega a passar mal. Amparada, após se recuperar ela resolve conversar seriamente com ele, afinal, sem casamento eles podem não só quebrar relações da V&M como perder parte dela, afinal, é um investimento conjunto.

Já suspeitando da aproximação dele com Betty, e todos os comentário de Marcela sobre a funcionária. Margarida resolve procurá-la para saber o que de fato está acontecendo com Armando e se ele tem outra mulher. “Ele não pode arruinar a vida dele e da nossa família por uma aventura“, diz ela.

Margarida se enfurece quando Betty diz que não quer se meter na vida dele nem de ninguém. “Pensei que você era uma mulher de princípios. Espero que não seja tarde de mais quando perceber que sua lealdade ao Armando pode destruir a sua vida. Espero ao menos poder contar com a sua descrição. Essa conversa, não sai daqui“, avisa Margarida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade