Reza poderosa

Mãe de Arcrebiano quer que filho vença o No Limite: “Diferente do BBB 21 vou rezar para o meu filho chegar a final”

Ana Araújo revela que chegou a vez do filho brilhar

Publicado em 15/05/2021

Quando Arcrebiano foi para o paredão no BBB 21, sua mãe Ana fez um pedido inusitado ao público: que eliminasse o filho para que ele ficasse longe de Karol Conká. Mas agora, ela está com outro pensamento a respeito disso, ela sente que chegou a vez do filho vencer no No Limite.

Em entrevista, Ana Araújo revelou que: “Vou ser a ‘rainha das orações’ do ‘No Limite’ e, diferentemente do ‘BBB 21’, agora vou rezar para o meu filho chegar a final. Se Deus quiser, quero realizar o sonho junto com ele. Pelo que pude ver, Arcrebiano está se esforçando muito nas provas e está bem focado”.

Ela também disse sobre como recebeu a notícia que seu filho estaria em mais um reality: “Na semana que iria viajar, meu filho só me disse que ficaria, mais ou menos, 45 dias fora de casa, viajaria a trabalho e comentou: ‘Depois a gente se fala’. No aeroporto, me mandou uma mensagem novamente”.

E finalizou: “Até aí achei mesmo que era algo envolvendo muito trabalho, ele já estava viajando com frequência. Até que, no dia seguinte, o assessor do Arcrebiano me ligou e explicou que era para o ‘No Limite’. Estou muito feliz. É mais uma oportunidade do Bil ser ainda mais reconhecido”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade