No Limite

Mãe de Arcrebiano fala sobre novas orações para o filho: “Está se esforçando muito”

O rapaz está participando do segundo reality show no mesmo ano

Publicado em 14/05/2021

A participação de Arcrebiano no Big Brother Brasil 21 foi marcada por muitas situações dentro e fora da casa, mesmo que rápida, o rapaz ainda ficou bastante envolvido com as redes sociais. Mas teve algo que chamou mais a atenção.

Vendo que o rapaz estava se envolvendo em algumas situações polêmicas, Ana Araújo, mãe do modelo, fez campanha para que ele pudesse ser eliminado do programa. Além disso, ela também publicou algumas orações pedindo para que Deus afastasse o filho de problemas no reality show.

Uma das situações que fizeram Ana orar pelo filho, foi quando ele começou sofrer com a rejeição dos colegas de confinamento após o romance com Karol Conká. Porém, agora ele está participando do No Limite e a moça fez questão de deixar claro que as orações estão mais fortes do que nunca.

“Vou ser a “Rainha das orações” do No limite e, diferentemente do BBB21, agora vou rezar para o meu filho chegar a final (risos). Se Deus quiser, quero realizar o sonho junto com ele. Pelo que pude ver, Arcrebiano está se esforçando muito nas provas e está bem focado”, disse Ana ao Extra.

Ao ver o filho em um segundo reality show, Ana Araújo não esconde a felicidade. Mas diz que se surpreendeu ao receber a notícia que Bill estaria confinado novamente por meio do assessor dele.

— Na semana que iria viajar, meu filho só me disse que ficaria, mais ou menos, 45 dias fora de casa, viajaria a trabalho e comentou: “depois a gente se fala”. No aeroporto, me mandou uma mensagem novamente. Até aí achei mesmo que era algo envolvendo muito trabalho, ele já estava viajando com frequência… Até que no dia seguinte, o assessor do Arcrebiano me ligou e explicou que era para o “No limite”. Estou muito feliz. É mais uma oportunidade do Bill ser ainda mais reconhecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade