Coração apertado

Mãe de Arcrebiano do No Limite revela: “Não estou preparada para vê-lo passando fome”

A mãe ainda revela que o filho mostrará mais garra para vencer

Publicado em 16/05/2021

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano no No Limite está ficando famosa nas redes sociais desde a sua oração para que o filho fosse eliminado do BBB 21. Ela revelou recentemente que agora torce para que o filho fique no reality e também comenta sobre o que ela não quer ver o filho passando.

Segundo entrevista ao Gshow, ela revelou que foi uma surpresa ao ver que o filho estava em outro reality: “Ficamos todos surpresos em revê-lo em outro reality e estamos na expectativa de ele chegar até a final. Fiquei muito satisfeita com tudo isso, meu coração de mãe está feliz”.

Sobre as primeiras imagens do filho tentando vencer ela disse que: “Gostei muito de ele ter se saído bem nas provas e ganhado a comida. Ele está pronto para chegar na final”. Para ela, o bom desempenho do filho só mostra o quanto ele está preparado para vencer.

E que as suas preces agora são para que ele fique até o final e vença, porém tem um medo, uma preocupação como toda mãe: “As minhas orações agora são pra ele ter força , determinação, coragem e muita fé em Deus. Só não estou preparada para vê-lo passando fome”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade