Mãe de Arcrebiano do No Limite revela: “Não estou preparada para vê-lo passando fome”

A mãe ainda revela que o filho mostrará mais garra para vencer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano no No Limite está ficando famosa nas redes sociais desde a sua oração para que o filho fosse eliminado do BBB 21. Ela revelou recentemente que agora torce para que o filho fique no reality e também comenta sobre o que ela não quer ver o filho passando.

Segundo entrevista ao Gshow, ela revelou que foi uma surpresa ao ver que o filho estava em outro reality: “Ficamos todos surpresos em revê-lo em outro reality e estamos na expectativa de ele chegar até a final. Fiquei muito satisfeita com tudo isso, meu coração de mãe está feliz”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre as primeiras imagens do filho tentando vencer ela disse que: “Gostei muito de ele ter se saído bem nas provas e ganhado a comida. Ele está pronto para chegar na final”. Para ela, o bom desempenho do filho só mostra o quanto ele está preparado para vencer.

E que as suas preces agora são para que ele fique até o final e vença, porém tem um medo, uma preocupação como toda mãe: “As minhas orações agora são pra ele ter força , determinação, coragem e muita fé em Deus. Só não estou preparada para vê-lo passando fome”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio