Mãe de Arcrebiano do No Limite quer filho longe de romance: “Esquece fazer casal agora não é o momento”

Para Ana Araújo, essa é a hora de focar em estratégias e jogo pesado

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Aquecimento No Limite, a apresentadora Ana Clara conversou com Marcela McGowan e Gizelly Bicalho, do BBB 20 sobre os romances em realities shows. Elas se envolveram com outros participantes e revelaram que não é algo bom a se fazer. Sobre o mesmo assunto, as ex-BBB’s conversaram com a mãe de Arcrebiano do BBB 21 e agora No Limite.

Ana Araújo que ficou famosa por fazer campanha para o filho sair do BBB por causa de Karol Conká, parece que também não aprova o romance com Carol Peixinho: “Quero que ele foque muito no jogo. Que ele dê o melhor dele. A única coisa que eu não gostaria que ele fizesse era casal lá, que ele focasse no jogo. Esquece fazer casal porque agora não é o momento. O momento agora é jogar, quero muito que ele foque nisso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o Gshow, a irmã de Carol Peixinho que disse que não acreditaria em um romance no programa, ficou surpreendida com os acontecimentos mostrados na terça-feira (25): “Fiquei passada com as declarações, de fato não esperava! Meu telefone pipocou de mensagens! Geral curioso!”

Por isso, ao ser questionada novamente sobre o romance, ela preferiu não opinar com tanta certeza: “Fico até com receio de opinar porque erro todas as previsões neste quesito romance desde o BBB. Eles são lindos e claro que desejo que fiquem plenamente felizes na amizade ou na paquera. Estou aqui de telespectadora também, aguardando os babados dos próximos capítulos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio